Benny Hinn diz que a Negligencia o conduziu ao divórcio   Leave a comment

Evangelista Benny Hinn, admitiu que seu casamento provavelmente quebrou porque não passam tempo suficiente com a família.

Na edição de 05 de agosto o seu show “Este é o seu dia”, Hinn disse que era muitas vezes “apanhados com o ministério,” tanto que ele se esqueceu de sua família.

“Eu cometi erros, porque eu não era o marido perfeito e pai perfeito, porque eu estava sempre foi viajar pelo mundo”, disse ele.”Isso é provavelmente o que quebrou a coisa toda.”

Hinn disse a seus telespectadores “para não negligenciar a sua família”, dizendo que o chamado de Deus deve ser primeiro o contato com a família.

“Se você não tem família, você não pode ir de qualquer jeito”, disse ele.

A esposa de Hinn, Suzanne, arquivou papéis do divórcio na Califórnia no início deste ano, citando “diferenças irreconciliáveis”. O casal estava casado desde 1979 e têm quatro filhos juntos.

Em seu recente show, visto por milhões em todo o mundo, Hinn disse que era muitas vezes doloroso falar sobre sua separação.

“Nós tivemos que ser muito quieto para proteger o ministério, a obra do Senhor”, disse ele. ” “Mas, infelizmente, quando você é uma pessoa pública, tudo o que fazemos torna-se público”.

Hinn continuou: “Eu não me importo se a unção de Deus está em você. Ninguém quer ficar sozinho. Eu não me importo quem você é. Eu sou um ser humano como você”.

A imprensa recentemente publicou um artigo que sugeria que a companheira do ministério dele Paula white e o televangelista Benny Hinn, estavam romanticamente envolvidos.

Hinn rejeitou as alegações da imprensa americana e negou tudo, afirmando que os artigos publicados pelo “National Enquirer” em 23 de julho e outros jornais foi “pura mentira”.Afirmou Ele.

Na sequência da história, Hinn e White anunciou sua decisão de “não têm mais relações sociais”, até que seu divórcio seja finalizado e “só tomaremos uma decisão, se nós sentirmos da parte do Senhor para fazê-lo.”

fonte: The Christian Post

Posted Agosto 18, 2010 by gospelpost in GOSPEL

Deixe uma Resposta

