Turnê evangelística de Franklin Graham atrai milhares de jovens no Canadá   Leave a comment

Oito mil pessoas participaram e 466 jovens canadenses aceitaram a Cristo Cerca de oito mil jovens canadenses participaram de um evento evangelístico realizado pela turnê de Franklin Graham, que pregou no último sábado em West Fraser Valley, na Colúmbia Britânica, Canadá.

Apesar da chuva, os participantes foram para ouvir as mensagens do Evangelho e para desfrutar de horas de música cristã no Millenium Park, em Fraser Valley. No final do dia, 466 jovens canadenses aceitaram a Cristo ou se reconciliaram com Ele, de acordo com a Associação Evangelística Billy Graham (AEBG).

“Tudo hoje foi muito emocionante. Foi uma das experiências mais maravilhosas para mim. Anos atrás, todo mundo tinha medo de falar sobre Deus. Já neste evento, todos falaram sobre Jesus corajosamente”, disse o participante Carleigh, 19.

O evento Fraser Valley é o primeiro de três concertos de Verão do Franklin Graham no oeste do Canadá. “Rock the River Tours” visa atingir os jovens que normalmente não frequentam a igreja.

Graham explicou que quando ele era criança, estava familiarizado com a igreja e assistia os cultos de domingo. Mas hoje, as crianças crescem em uma sociedade secular, e Deus foi retirado do governo e das escolas. “Muitas crianças hoje não sabem nada sobre Deus. Então, se não as alcançarmos, iremos perdê-las”, comentou Graham.

Dados do Projeto Adolescente Canadá mostra ainda que os adolescentes canadenses se identificam mais como muçulmanos do que com a Batista, a Anglicana e a Igreja Unida de Mainline.

“Quando eu prego, lembro das palavras de Paulo: Eu não me envergonho do Evangelho, pois é o poder de Deus para a salvação de todo aquele que crê.. Quando você prega, Deus te usa para transpassar os corações daqueles que Ele está chamando. Nós estamos orando para que uma grande safra de jovens este ano entreguem os seus corações a Cristo”, disse Graham antes da turnê.

Para os eventos, as igrejas locais são responsáveis por convidar os jovens perdidos para os cultos e os concertos de música cristã.

Posted Agosto 12, 2010 by gospelpost in GOSPEL

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: