Marcha para Jesus São Paulo –Cobertura completa da edição 2010   Leave a comment

 3 de Junho de 2010, Marcha para Jesus São Paulo lotada. Mais de 5 milhões de pessoas gravando fotos, vídeos, fazendo imagens e adorando a Deus durante os vários shows realizados por diversos cantores e bandas.

MARCHA

MARCHA PARA JESUS 2010 EM SÃO PAULO

A multidão de pessoas louvou e orou durante toda a 18ª Marcha para Jesus, que começou pontualmente às 10h na Zona Norte de São Paulo. Na caminhada até a Praça Campos de Bagatelle, perto do Campo de Marte, em Santana, trios elétricos animaram o público com diferentes tipos de música e orações. O evento é organizado pela Igreja Renascer em Cristo e terminou por volta das 21h.

Ao som dos trios elétricos, crianças, jovens e adultos cantam, dançam e fazem coreografias. Os hinos de louvor são cantados em vários ritmos, até em forma de samba. “Nosso objetivo é exaltar o nome de Jesus Cristo. Nós buscamos consagrar a nossa vida e agradecer as bênçãos de Deus. Só do ABC e do litoral nós somos 100 bispos presentes à Marcha desse ano”, afirmou o bispo Newton Rueda, de São Bernardo do Campo.

“É um movimento muito contagiante. Durante todo o trajeto, não há brigas”, afirmou o pedreiro José Carlos Morais, de 44 anos, que já participou de outras cinco edições do evento e foi acompanhado de toda a família.

A Marcha hoje é uma lei federal que foi assinada pelo presidente Luis Inácio Lula da Silva em setembro do ano passado. A lei 12.025 estabelece que a Marcha para Jesus passa a fazer parte do calendário oficial do país e acontecerá todos os anos, sempre 60 dias após a Páscoa. “Esta é uma conquista da geração apostólica e vigorará até Jesus voltar”, afirma a Bispa Sonia Hernandes.

Como foi a 18ª Marcha para Jesus em São Paulo

O trio elétrico com o Apóstolo Estevam Hernandes, Bispa Sônia Hernandes e o Renascer Praise foi o primeiro a sair pontualmente às 10hs, da avenida Tiradentes em direção ao Campo de Marte. Milhares de pessoas cercaram os trios e se concentram a partir da estação do metrô Luz, em São Paulo.

O Apóstolo Estevam Hernandes realizou a oração de abertura do evento onde declarou: “Hoje, o Deus de paz está colocando satanás debaixo dos nossos pés”, referindo-se ao fato de que as pessoas ali marcham todo ano também para abençoar a cidade de São Paulo e o Brasil e para ver cair a violência, a pedofilia, as drogas, a corrupção, a destruição de lares e todas as obras das trevas, segundo os organizadores.

Neste ano, sob o tema Marchando sobre as Águas, os fiéis coloriram a avenida de verde e amarelo, uma referência à Copa do Mundo.

Marcha para Jesus em São Paulo – Orações e Pregações

Oração e Pregação do Apóstolo Estevam Hernandes

O trio elétrico com o Apóstolo Estevam Hernandes e Bispa Sônia parou sobre o Rio Tietê para um momento de oração. “Vamos orar sobre estas águas para que Deus acabe com a miséria desta cidade e mude a história desta nação. Vamos profetizar e denunciar todo o vício e a miséria”, declarou o apóstolo. Durante a oração, ele lembrou que Jesus foi levantado para destruir as obras do diabo. Ele orou: “Tú és o Senhor de toda a bênção e dos milagres. Declaramos que depois dessa marcha, este país não será mais o mesmo. Que este poder e unção entre em cada casa e que esta terra, o Brasil, seja bendito! A Ti, Jesus, seja a glória, o poder, o domínio e a majestade. Amém!”

Pregação da Bispa Fernanda Hernandes

Para a Bispa Fernanda Hernandes, cada edição da Marcha para Jesus tem um significado especial. Ao lado de cinco milhões de pessoas, que participam da edição de 2010 do evento, a Bispa acredita que a Marcha traz uma marca importante para o povo de Deus. “A Marcha é a verdade do Evangelho de Cristo nesta terra”, diz.

Ela explica que o resultado da Marcha é fruto da perseverança e do propósito de Deus. “Tudo o que você fizer com excelência e perseverar naquilo que Deus colocar no seu coração, você vai colher de Deus o melhor”, garante.

“Hoje, o fruto dessa colheita beneficia todo o Corpo de Cristo, devido ao Apóstolo Estevam, que acreditou na Marcha para Jesus aqui no Brasil”, completa. “Devemos perseverar, independente das críticas, dos olhares e dos comentários. Se é de Deus, Ele abençoa.”

A Bispa conta que, como família, a Marcha representa um crescimento espiritual a cada ano. Como organizadores do evento, o trabalho continua. “Na segunda-feira, já estaremos pensando na Marcha de 2011”, finaliza, lembrando que, ainda neste ano, o povo de Deus ainda terá lançamento do Renascer Praise 16, caravana para Israel, Conferência Apostólica, e muito mais. “A gente sempre busca realizar o melhor para o Senhor”, conclui a Bispa Fernanda.

Posted Junho 15, 2010 by gospelpost in Uncategorized

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: